Lista de Desejos
0
Ver lista de desejos
  • ERVAS FINAS

ERVAS FINAS

  • Modelo: Emagrecedor
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$200,00

Não sei meu CEP
▪Ervas Finas

Extrato de ervas 100% natural.

O LANÇAMENTO  da nossa linha de emagrecedores, agora está sendo apresentado com 45 cápsulas!
É indicado para perda de peso e reeducação alimentar. A nossa composição poderosíssima, que já é sucesso em todo país,  age reduzindo o apetite, acelerando o metabolismo e eliminando gordura localizada. 
O composto associa ingredientes que também combatem a flacidez  Nossa combinação de ingredientes agem regulando o intestino, tem ação diurética, promove a saciedade e tira a ansiedade, direcionando assim, a comer com moderação.

Qual diferencial do ERVAS FINAS?

Uma fórmula segura, com uma associação adequada de ingredientes  que auxilia a iniciativa de uma dieta saudável e uma reeducação alimentar! Agora está com cápsulas mais concentradas e indicado para pessoas com organismo mais resistentes! 
° COMPOSIÇÃO:
LINHAÇA: É a semente de uma planta chamada Linho, rica em fibras, proteínas e ácidos graxos. Excelente fonte de Ômega 3, Ômega 6 e Ômega 9. Dentre suas muitas propriedades a linhaça previne doenças cardíacas pois o Ômega 3 controla os níveis do mau colesterol e triglicérides, regula pressão arterial, ajuda na prevenção de retenção de líquidos e é muito eficiente no processo de perda de peso pois melhora o metabolismo, quebra as células de gordura e por ser uma rica em fibras, regula o intestino e da sensação de saciedade. Além do mais aumenta a produção de energia e protege contra o câncer.
ALCACHOFRA: É uma planta com várias propriedades medicinais. No organismo ela tem alto poder de desintoxicação. No processo de emagrecimento por ser rica em fibras regula o funcionamento do intestino evitando problemas como prisão de ventre e tem poder diurético. Ela emagrece porque contém fibras solúveis que controlam a fome. A alcachofra também é rica em uma substância chamada cinarina, que tem a capacidade de estimular a produção de bílis (suco gástrico) contribuindo para a melhora da digestão da gordura contida nos alimentos, diminuindo a quantidade de toxinas acumuladas no fígado.
ABACAXI: É uma fruta que contém muita água (cerca de 87% do seu peso é de água) o restante são fibras e é uma fruta de baixa densidade calórica. Essa combinação traz saciedade, assim você come menos e ainda se beneficia das vitaminas e minerais da fruta. Rica em vitamina C, traz muitos benefícios para a pele  e essa vitamina estimula a produção de colágeno e elimina radicais livres, trazendo firmeza e hidratação para pele. O abacaxi ajuda na digestão pela ação na quebra de proteínas, e ajuda a melhorar a sensação de mal-estar após uma refeição pesada e protege contra várias doenças.
CHIA: É considerada um alimento funcional que tem característica de promover a saciedade dado pelo seu efeito mucilaginoso (retém muita água) e aumenta até 20 vezes o seu volume, o que provoca saciedade pois preenche o estômago. A semente é rica em Ômega 3, cálcio, magnésio, manganês e fósforo, rica também em proteínas, fibras e antioxidante.
LIMÃO: É uma fruta que desde 1980 tem a fama de queimar excessos de gordura e o uso da fruta emagrece sim, e é o ácido cítrico que dá ao limão esse poder emagrecedor. A fruta ainda trabalha como detox, desintoxicando o organismo. O limão também tem uma leve ação laxativa mas efeitos notáveis. Rico em vitamina C, tem ação antioxidante, isso significa que a fruta tira de cena os radicais livres que são as moléculas que provocam envelhecimento da pele ajudando também contra flacidez.
MARACUJÁ: No processo de emagrecimento age pelo seu efeito calmante, combatendo assim a ansiedade o maior vilão de qualquer dieta e qualquer processo de emagrecimento. A fruta contém antioxidantes e ainda previne o organismo da produção de células cancerígenas, atuando contra envelhecimento precoce e ainda possui vitamina do complexo B, fósforo, cálcio, ferro, potássio, vitamina A e C.
GENGIBRE: É rico em nutrientes como magnésio, potássio, folato, cálcio e vitamina B6. Dentre as várias propriedades do gengibre, ele é um excelente remédio contra alergias, gripes e resfriados, alivia dores musculares, tem ação anti-inflamatória, é usado no combate ao câncer, é remédio para náuseas e vômitos, auxilia no redução da pressão arterial, controla diabetes, tem ação antimicrobiana e é muito eficaz no processo de emagrecimento pois auxilia no sistema digestório, trabalhando contra a absorção de gordura do organismo. É um alimento termogênico, e age aumentando a temperatura corporal, acelerando o metabolismo o que promove a queima de gordura e a maior excreção de toxinas pelo organismo. É inibidor natural de apetite e promove a saciedade e consequentemente reduz a ingestão de alimento. Outro aspecto importante no emagrecimento é que o gengibre suprime a produção de cortisol. Altos níveis desse hormônio no organismo estimula o acúmulo de gordura na região abdominal e o ganho de peso.
PSYLLIUM: É uma fibra solúvel usada como laxante em vários medicamentos tradicionais e naturais e a ajuda a diminuir o colesterol, alivia a prisão de ventre e a diarreia e trata de problemas intestinais. O psyllium emagrece e é um excelente remédio natural, como a chia, em contato com a água ela tende a inchar e cria a sensação de saciedade, consequentemente moderando o apetite.
MACA PERUANA: A famosa maca peruana, é uma planta medicinal e é nativa do Peru. Sua função principal é aumentar a libido sexual. Também tem propriedades que estimulam a produção de hormônios pelo organismo, o que a torna útil no tratamento de deficiência hormonal. No emagrecimento ela é um alimento rico em nutrientes e é vendida como suplemento nutricional. Rico em vitaminas, fitoesteróis, minerais essenciais, aminoácidos e gorduras saudáveis. Pouco calórica, adicionada a refeições no lugar de outro tipo de farinha já garante a redução de calorias consumidas o que consequentemente contribui com a perda de peso. Mas não é só isso, é uma rica fonte de fibras, regula o intestino e combate o indesejado inchaço abdominal e contribuir com a promoção da sensação de saciedade ao corpo. Além do mais ela controla o açúcar no sangue e fortalece o sistema imunológico.
ALOE E VERA: É muito conhecida por ser amplamente utilizado por trazer muitos benefícios medicinais e cosméticos. No emagrecimento ela melhora a digestão o que auxilia na eliminação de toxinas do corpo. Por suas propriedades laxativas ajuda contra prisão de ventre. É rico em vitamina A, vitamina C, vitamina D, vitamina B1 e vitamina B2, além dos minerais que atuam como electrólitos no corpo. Pensando na fórmula perfeita, acrescemos o Aloe e Vera pois além de auxiliar o emagrecimento, age como anti-flacidez, ajudando na reconstituição da pele no pós emagrecimento.
MARMELINHO: Os benefícios do Marmelinho para a saúde são variados pois possui uma grande quantidade de nutrientes. No emagrecimento, tem efeitos diuréticos e anti-inflamatórios das vias urinárias. Além do mas os vários antioxidantes contidos no Marmelinho ajudam no alívio do estresse, combatendo a ansiedade e contribuindo numa dieta calma. A fruta também tem baixa caloria, mas é elevada na fibra dietética, é pobre em gordura saturada, sódio e colesterol.
GARCÍNIA: É uma árvore de origem africana, a planta possui vários sais minerais, compostos fenólicos (antioxidante) e ácido hidroxicítrico (HCA) que é responsável pelo sucesso nas dietas e redução de gordura, e é conhecido como “planta que dá fim na vontade de devorar doces”. A planta tem três ações que ajudam emagrecer: reduz o apetite, diminui a quantidade de glicogênio e é um agente queimador de gordura.
COLÁGENO: É uma classe abundante de proteínas formadas por aminoácidos no organismo humano. O colágeno tem a função de manter as células unidas e é o principal componente proteico de órgãos e tecidos como a pele, cartilagens e ossos. Ao chegar no intestino, o colágeno hidrolisado libera aminoácidos que favorecem o próprio organismo a produzir mais colágeno, e consumido de forma regular, resulta na redução do inchaço e da flacidez, com melhoras significativas da aparência da pele, ainda auxilia na redução do apetite pois ele absorve água e ocupa espaço no estômago.
CARALLUMA:É uma planta oriunda da Índia, extraída de um cacto que reduz a fome e dá disposição, emagrece e diminui a absorção de açúcar. Está entre os suplementos naturais que ajudam emagrecer rapidamente. Seus benefícios já foram comprovados e é usada para saciar a fome e dar disposição. A planta dá muita sede e durante o tratamento tome bastante líquido para diminuir a retenção.
  
É indicado o uso de uma cápsula ao dia, pela manhã!

Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
    Ruim           Bom